Sou finalista do “Radar – novos nomes da Cultura” da revista Obvious

September 19, 2013

Sou um dos finalistas da atual edição do Radar- Novos nomes da Cultura da obvious. Se você, meu chapa, quiser me ajudar a ganhar, abre o link e dê um “like” no botão abaixo do meu nome e, se quiser me ajudar mais, dê um compartilhe nas suas redes sociais. Se eu ganhar, não tem prêmio nenhum além apenas da exposição dos meus trabalhos mais autorais, MAS se eu ganhar a gente pode usar isso como pretexto pra tomar uma cerveja. Se eu não ganhar também.😛
http://lounge.obviousmag.org/radar/2013/09/kris_barz_2013.html

Vote em mim!

Vote em mim!

Leave a Reply

A Liga Gay

O site LGBT mais acessado do Nordeste

sigoescrevendo

Um manifesto de palavras sob a regência de cada momento.

The Art of Viviane Fujita

Illustration • Chocolate • Shoes

Kris Barz Daily

random creations, sketches from a Brazilian artist.

Paulicéia e Desvairada

porque a cidade também é uma mulher

Blog da Itiban

alimente-se

DWRBTZK

"USE YOUR LEGS" W.Shakespeare. ------> dwdwski@gmail.com

Repensado

coletivo de ideias em reconstrução constante

Recordar, Repetir e Elaborar

O de sempre, só que de novo.

sydnikruger.wordpress.com/

Portfolio of Sydni Kruger

Jennifer Edwards

Knitting a Life...Drawcumenting the Days

Mundo de Oz

"Vim pelo caminho díficil, a linha que nunca termina, a linha bate na pedra, a palavra quebra uma esquina, mínima linha vazia, a linha, uma vida inteira, palavra, palavra minha" (Leminski)

AnsiaMente

Sobre irritações e inquietudes